domingo, 1 de maio de 2022

Mensagem do Dia...

Empecilhos que não Soma em nada em nossa Vida!!!

Sabe, aqueles Desentendimentos do dia a dia que na grande maioria das vezes vão se acumulando? Aquela Briguinha que você colocou embaixo do tapete imaginando que não iria afetar em nada? Pois é, parece até coisinhas Insignificantes porem, chega um momento que começa a Sabotar seu bem estar.

Aparentemente não é nada, mas aos poucos vai lhe conduzindo a um limite que irá Consumindo os caminhos de volta, ou seja, deixando você em uma situação totalmente desconfortável.


O melhor a fazer é ser transparente, mostrar o que te incomoda e, diariamente, procurar entender e se preciso for, até Perdoar com sinceridade seu próximo, entendendo que os humanos são passivos de cometer erros a todos os momentos.

Os humanos não conseguem viver isoladamente, portanto, o hábito de Dialogar é algo de extrema importância desde que seja espontâneo e sincero pois, quando é de baixo nível de Sinceridade causa alguns desconfortos.

Procure aproveitar da melhor maneira possível o Tempo pois, é algo precioso quando é usado visando o crescimento Pessoal, Profissional, Social, Sentimental, Emocional e Espiritual... (Palestrante Nivaldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...