terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mensagem do dia...

 Seja Sincero!

Precisamos cultivar o hábito de assumir os resultados de nossas ações, ou seja, observamos que um grande número de pessoas perde muito tempo tentando responsabilizar os outros por suas próprias Falhas.

Precisamos ter Coragem, ou melhor, nem podemos chamar isso de Coragem e sim de Sinceridade para que reconhecemos onde erramos e com humildade possamos usar criatividade suficiente para, além de reparar o erro, possamos encontrar caminhos para que essa situação seja transformada em algo que beneficie o maior número possível de pessoas.
Resultado de imagem para fotos de sinceridade

Após muitos estudos e execuções de projetos, o individuo chega a um estágio onde as coisas ficam fáceis em função da experiência acumulada e consequentemente a maior parte das dificuldades já foi vistas e superadas.

Esse estágio é legal e de certa maneira confortável, porem exige uma atenção especial para não entrar em um estado de acomodação em relação à aprendizagem, pois as habilidades de hoje faz com que você seja competente, porem amanhã podem não ser mais úteis.


*** O humano necessita de, Primeiro buscar se conhecer melhor, e Segundo, imaginar e acreditar que por mais que se busca a melhora ainda resta muito que se melhorar... A busca da melhora precisa ser constante... Acredite, seu potencial é muito acima do que você executa... Procure ouvir com mais atenção à Voz de seu íntimo e com certeza irá se Surpreender... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...