terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mensagem do dia...

Está muito ocupado (a)?

Um enorme percentual dos indivíduos não percebe que estão desperdiçando grande parcela de suas vidas, gastando tempo fazendo algo que os mantem ocupados, mas que não traz nenhum resultado favorecendo o crescimento rumo a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal.

Pior, que quando vai se dar conta do que fizeram com a preciosidade que é o "Tempo" normalmente já é tarde demais e dificilmente poderá mudar a direção do barco.

Resultado de imagem para imagem de prosperidade

- Isso está acontecendo com você?

Cuidado, se você está preso em um trabalho que consome todo o seu tempo e energia pode ser difícil enxergar que o resto da sua "Vida" não precisa continuar assim, ou seja, você pode mudar o destino a partir de algumas mudanças de hábitos.

Se você está sentindo esgotado além do permitido, esse Cansaço, essa Desmotivação, essa falta de Iniciativa, é um alerta de que você não está levando uma vida Sustentável, ou melhor, está gastando em demasia energia em algo que não está rendendo Satisfação.

As pessoas estão gastando muito tempo com coisas que além de não gerar nada em prol do crescimento próprio, ainda mina a energia vital que é a fonte renovadora. Essas pessoas são as que mais reclamam e responsabilizam os outros em relação aos seus infortúnios, pois não percebem que tempo é algo que não se recupera.

*** A definição de um problema é o primeiro passo para a solução... O segundo passo é criar planejamento para dissolver tudo que está interferindo no Sucesso do Projeto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...