sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem do dia...

Como está o nível de sua Ansiedade?

É de suma importância estar atentos em relação ao nível de Ansiedade, uma vez que estando acima do permitido pode se transformar em um Monstro Destruidor de Sonhos.

Como se sabe que o nível de Ansiedade está acima do aceitável?

Quando uma pessoa está Inquieta, acorda Cansada, não consegue se Relaxar fisicamente e mentalmente, sente um alto nível de Incapacidade, Insatisfação a flor da pele, o pior dia da semana é a segunda-feira, não dá continuidade nos projetos iniciados, baixo ou nenhum senso de Gratidão, exigindo muito dos outros, procurando responsabilizar os outros pelos infortúnios que acontecem em sua vida, arrependimento por algumas Atitudes e Decisões tomadas no passado, falta de Compreensão, necessidade de controle sobre as pessoas, uso de Autoritarismo, cuidado, esses entre outros são alguns sintomas do alto nível de Ansiedade.
Resultado de imagem para imagem de ansiedade

Esses alertas sendo identificados há necessidade com urgência de uma tomada de decisão em função de baixar esse nível ao normal, pois Ansiedade dentro do percentual normal é benéfico e necessário para auxiliar nas conquistas e contribui para a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal.

*** Ansiedade é algo que impulsiona o humano rumo às realizações dos projetos, porem quando passa do limite aceitável se torna um empecilho na trajetória do percurso... É de responsabilidade de cada individuo mensurar o nível de aceitação... Há necessidade de ser controlado como um termostato controla o nível de temperatura de um refrigerador... A partir de quando se conhece melhor a si mesmo esse controle entra no automático do cérebro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...