sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Mensagem do dia...

Você é uma pessoa Vencedora ou Perdedora?

É claro que a maioria vai dizer que é uma pessoa Vencedora, pois as Perdedoras não têm chance num mundo tão competitivo.

Não existe lugar para quem Perde. O mundo é dos Vencedores. Alguns irão dizer que são perdedores, pois não conquistam nada. Que nada dá certo e já desistiram de tentar vencer na vida. Poucas serão sinceras em dizer que já venceram muito na vida e também já perderam muito.

Resultado de imagem para imagem de pessoa vencedora

São pessoas que ganham e perdem sempre, pois colocam movimento na sua vida para criar e atrair Oportunidades. Vão atrás de seus sonhos, metas e objetivos pessoais, amorosos e profissionais. São pessoas que buscam conquistar seus sonhos e realizar seus objetivos, para serem felizes e realizadas.

Só que aprenderam que para terem uma vitória, uma conquista, para serem vencedoras num plano ou sonho, irão passar por algumas Derrotas e algumas Decepções. Mas em momentos algum desistem, pois sabem que em cada investida no caminho da realização de um sonho, quando ocorre uma derrota, será uma lição a ser assimilada e um degrau na subida do seu sucesso e realizações.

*** As perdas muitas vezes são o fortalecimento dos vencedores no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...