terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Mensagem do Dia...

O Poder da Confiança!

Como está o percentual de sua Confiança?

Muito importante que se faça uma avaliação do Percentual de Confiança, pois  com a globalização, consequentemente aumentou o fluxo de Informações e se não ficar atento, isso pode se transformar em Monstros que aos poucos pode corroer a paz no intimo dos humanos.

Esses Monstros terão que ser administrado com muita inteligência e, sobretudo seriedade, principalmente os dois que mais estão interferindo nas realizações dos humanos: A Ansiedade e a Depressão.

O desafio em administrar esses dois Monstros está aumentando a cada amanhecer e acredite, a intenção é abraçar o maior número possível de pessoas. Fique atento, pois eles vêm de Mansinho com quem não quer nada e quando você perceber já está nos braços deles.


A previsão é muito dura, mas realidade, onde a grande maioria das pessoas de uma forma ou de outra estão ou irão passar por situações em que a vida não está tendo mais sentido e automaticamente a paz da mente está sendo minada de forma Progressiva.

Mesmo sabendo que você tem toda as condições de mudanças, que tem o total controle da sua vida, lhe falta força para reagir em prol do aumento de sua Energia Vital e, com isso diminuindo sua Imunidade Psicológica.

Procure cultivar o hábito da Humildade... Se sentir necessidade peça ajuda... Grite alto para que seja ouvido... Jamais deixe esses Monstros tomar conta de sua vida... Mergulhe no poder que está adormecido em seu íntimo de construir novos caminhos... Se alguém lhe falar que será fácil não acredite, pois isso não é Verdade...  (Palestrante Nivaldo Silva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...