sexta-feira, 28 de julho de 2017

Menagem do dia...


 Jamais tenha medo de Errar!

Quando aceitamos nossos Erros, na verdade estamos nos preparando para o Sucesso, uma vez que só Erra quando se tenta realizar algo.

Precisamos ter muito cuidado quando dizemos que alguém Errou, porque Errar para um pode ser acertar para outro, depende muito da Visão e das Crenças de cada pessoa, uma vez  que o significado da palavra Erro nos diz: Erro é a diferença entre o Valor Exato de uma grandeza e o Valor Dado por uma medição.

Resultado de imagem para imagem voce se julga invencível

Quando Erramos é sinal que estamos procurando meios para sair da zona de conforto, ou seja, estamos na busca do caminho mais próximo que nos conduzirá a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal, pois um humano não consegue dar o próximo passo com segurança se não criar o hábito de estar satisfeito e grato com o último projeto Concluído.

*** Portanto, fazer uma reflexão mais profunda de nossos Atos e Atitudes pode beneficiar-nos no sentido de sermos mais coerente conosco mesmo e ao invés das palavras "Erro ou Falha", podemos estar usando a palavra "Engano". Pode até parecer que não, mas nosso cérebro assimila melhor... Tenha certeza Disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...