domingo, 9 de julho de 2017

Mensagem do dia...

Como está o Nível de sua Ansiedade?

Cuidado com a Ansiedade Doentia!

Um alto nível de Ansiedade faz com que o individuo cultive ideias negativas provocando a antecipação do Futuro, e acima de tudo vivendo miseravelmente pensando em algumas enfermidades, como: o Câncer, Infarto, Acidentes e Perdas.

Portanto, é notório que o ponto mais importante para a Saúde do corpo, tanto carnal como espiritual, é procurar meios de aprender a gerenciar os Pensamentos, onde são fabricados todos os resultados das Ações e Atitudes humanas.

Resultado de imagem para imagem de vencedor

Observa-se que a Ansiedade é uma reação normal diante de situações que podem provocar medo, dúvida ou expectativa. É aceitável a ansiedade que se manifesta nos momentos que antecedem algum acontecimento previsto, ou seja, planejado, pois nesse caso a Ansiedade funciona como um sinal que prepara o indivíduo para enfrentar o desafio e, mesmo que ele não seja superado, favorece sua adaptação às novas condições de vida.

*** Importantíssimo que os humanos aprendam a arte de gerenciar seus Pensamentos para evitar um desperdício de energia e um sofrimento por algo que ainda não aconteceu e com certeza dificilmente irá acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...