domingo, 13 de agosto de 2017

Mensagem do dia...


Faxina se faz Necessário!


As pessoas tem muita preocupação com limpeza de casa, escritório, etc. Isso é muito importante sem sombras de dúvidas, pois higiene faz parte do nosso Bem Estar.

- Você gosta de ambiente Limpos e Higienizados?

Claro que sim, disso eu tenho certeza. Porem, normalmente esquece-se de fazer a faxina principal que é à base da nossa existência.

- Você imagina qual a principal faxina?

Então, a Faxina Mental é a mais importante, pois tudo depende e se inicia na Mente. Até poderia ser uma norma mas divulgada em termos de informações para que fique a disposição de reflexão a todos os indivíduos.

É incrível como algo de importância prioritária para os humanos não tem uma divulgação mais ampla no sentido de proporcionar mais conhecimento e conscientização para o Bem Estar coletivo.

É de extrema importância que se faça uma reflexão, em períodos curtos, e de preferência que se Mentalize, onde estava, onde está e onde deseja chegar para facilitar a mensuração de que o caminho que está sendo percorrido está conduzindo ao lugar Almejado.


Resultado de imagem para imagem faxina mental

Existem momentos na vida que precisamos ter Humildade para dar um passo atrás e reavaliar as estratégias que foram escolhidas, e se houver necessidade, ter a Coragem de reformulá-las para que produza a satisfação e entusiasmo necessário visando não perder o Foco que é o principal combustível.

*** Somos educados e preparados para cuidar e zelar das coisas externas, porem, as externas são os resultados de como está o interno do indivíduo, ou seja, não adianta em nada cuidar do externo se nosso íntimo não está preparado e condicionado para aquilo que desejamos Executar...

Feliz dia dos Pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...