quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mensagem do dia...

Conseguiu acordar mais um Dia?

Maravilha, né? Agradeceu por mais esse Presente que o Criador do Universo está lhe proporcionando? Ah, esqueceu? Liga não ele é bondoso e compreensível o suficiente para entender sua opção de Vida.

Existem alguns hábitos que interferem na concretização de nossos Sonhos!

Sabe, o que falta para os humanos é realmente  cultivar o hábito de Agradecimento. Os sonhos não concretizam e quando concretiza não rendem a satisfação almejada em função da falta da Gratidão.

Tenho em minha mente que Viver não é algo tão simples, ou melhor, é de uma complexidade enorme, pois viver é você ter coragem de ser realmente Você. E, diante de tanta busca por algo que está fora da finalidade de Vida, acaba por viver uma vida de faz de conta.

Segundo Augusto Cury, estamos no século da Ansiedade, ou seja, nunca a humanidade foi tão ansiosa, e essa ansiedade acaba por transformar em Depressão, que é uma doença que chega de maneira silenciosa aonde vai tomando conta do íntimo do individuo e quando vai perceber já está em estado avançado.

Fique atento, pois Depressão não se cura com remédio e muito menos com terapia, pois precisa ser feito uma viagem interna para rever e reorganizar os arquivos armazenados na mente inconsciente.

Resultado de imagem para imagem de gratidão

Portanto, a palavra de ordem, é: Procure ser Grato por tudo que acontece ao seu redor, pois de uma forma ou de outra todos os acontecimentos tem um propósito em sua Vida, e esse propósito é de crescimento em todos os sentidos.

*** Agradeça pelo que você gostaria de Ter e Tem... Agradeça pelo que você não gostaria de Ter e não Tem... Para obter algo é de suma importância que agradecemos tudo o que já conseguimos, por menor que seja... A Gratidão é um caminho que os leva a nossa (RSP) Realização e Satisfação Pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...