segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mensagem do dia...

O que leva uma pessoa cobrar tanto dos outros!

Normalmente as pessoas que exigem muito dos outros são indivíduos que ainda não encontraram sua finalidade de Vida, ou seja, são pessoas insatisfeitas com os resultados obtidos de suas Atitudes e Ações.

Esse fato acontece por vários motivos, porem que mais predomina é a falta de Coragem de sair da zona de conforto, como: Um trabalho que não proporciona realização pessoal, porem é o que está suprindo as necessidades básicas; Um relacionamento que não corresponde às expectativas, porem o medo de ficar sozinho (a), ou o que os outros vão dizerem, acaba por interferir na tomada de decisões.

Resultado de imagem para imagem de gratidão

A solução é se encorajar para abrir as portas de novos caminhos, uma vez que o desconhecido pode proporcionar e acima de tudo preencher os espaços vazios no momento.

A grande maioria das pessoas que passam por essa vida acaba por caminharem por caminhos que conduzem a insatisfações, somente pelo fato do medo de decidir.

*** Tenhamos total consciência, tudo que aconteceu e está acontecendo em nossa vida até o momento são de inteira responsabilidade nossa... Deixar pessoas interferirem em nossas decisões é o mesmo que tomar veneno e esperar pela a morte do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...