sábado, 8 de outubro de 2016

Mensagem do dia...

Arrisque, tente, faça!

Você pode estar perguntando: Mas se eu errar?
Se não der certo, tenha humildade para pedir perdão, procure aprender com a falha e não se esqueça de seguir em frente.

De uma coisa tenha certeza, quem quer mais da vida, faz diferente, cria novos caminhos sem sentir medo de correr riscos, desde que seja calculado. A maior prisão de um humano é aquela quando percebe que está vivendo uma vida totalmente oposto daquilo que se quer, e sim a que o outro diz ser a melhor maneira.

Jamais diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas, uma vez que somos todos diferentes, onde cada um de nós é um Ser Especial. Portanto, não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante, pois somente você tem condições de escolher o que realmente é melhor para você.

Resultado de imagem para imagem de arriscar mais

Outro algo importante é não deixar que a vida escorra entre os dedos por viver no Passado ou no Futuro, pois a única maneira de viver todos os dias da sua vida é viver um dia de cada vez. Procure não desistir enquanto ainda é capaz de um pouquinho a mais de esforço, certo que nada termina até o momento em que se deixa de tentar.

*** Jamais tenha medo de enfrentar riscos... É correndo riscos que aprendemos a ser Valentes... Não tenha medo de aprender, o conhecimento é leve e praticamente não ocupa espaço em nosso Ser... Não encare a vida como uma corrida, mas sim como uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo, dessa forma procure não correr tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde está indo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...