domingo, 29 de janeiro de 2017

Mensagem do dia...

Você cumpre com todos os seus Deveres?

Cada dia é um presente precioso que o Universo proporciona a cada individuo uma nova chance de dar continuidade a tudo que imagina ser merecedor e, sobretudo que poderá auxiliar a todos na caminhada rumo a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal, que por sinal é a Base de todos os projetos humanos.

Procure não desperdiçar nem um minuto deste presente, por exemplo, em estar cobrando Direitos. Sabem, os humanos gastam muito tempo cobrando algo que não é necessário, ou seja, quando se cumpre com todos os Deveres os Direitos simplesmente se jorram exatamente dentro da necessidade de cada situação.

Resultado de imagem para imagem de Deveres

Quem cobra Direitos são pessoas que não cumprem com seus Deveres, isso é sinal de que a pessoa ainda não encontrou sua verdadeira Finalidade de ter sido convidado para esse planeta, pois a partir de quando é encontrada a Razão de estar aqui, tudo se transforma em entusiasmo e incentivo para a fome e a sede de aprender o suficiente em relação ao Almejado.

*** Direitos são cobrados por pessoas que não cumpre com seus Deveres e consequentemente tem um saldo Negativo perante a Grandiosidade do Universo... Faça uma reflexão, pois se faz necessário no tocante ao alinhamento das realizações de seus objetivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...