quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mensagem do dia...

Você está conseguindo ser Você?

Pergunta meio que chata, não acha? Aparentemente sim, porem analisando com mais profundidade irá perceber que não tem nada de chato.

A grande maioria das pessoas vive uma vida que não é a dela, ou melhor, faz coisas que não queria fazer e concorda com outras totalmente, para não contrariar seu semelhante, com a preocupação de ser bem vista e, porque não dizer ser “queridinha” por todos.

Podemos chamar isso, sem medo de errar, de uma Vida Vazia, melhor ainda, uma vida de Ilusões. É isso que você quer para sua Vida? Tenho absoluta certeza que não. Mas o que leva uma pessoa a continuar viver de faz de conta?

Resultado de imagem para imagem de foco e confiança

É muito simples entender. Falta coragem de tomar algumas decisões que farão a diferença nos resultados, se falando em (RSP) Satisfação e Realização Pessoal. É muito cômodo viver do jeito que os outros vivem e fazer o que os outros julgam ser é o melhor. Aí, vem a grande pergunta:

É assim que quer continuar levando sua Vida?

O enorme empecilho que interfere é a falta de Aceitação. Aí, você pode dizer: Mas tem muitas coisas que eu não concordo. Sim, muita coisa não está de acordo, porem, Aceitar não tem nada a ver com Concordar. Quando não aceitamos estamos inconscientemente fechando as portas e quando aceitamos essas mesmas portas estão se abrindo de forma que possamos enxergar com nossos olhos da Percepção tudo que estão ao nosso alcance.

*** Jamais devemos deixar de viver em função do medo de Errar, de Fracassar, de Perder, seja qual forem os obstáculos, devemos encarar com seriedade o nosso “EU”, e, sobretudo, responsabilizar pelas nossas Ações... No final, tudo se resume ao que foi feito ou no que se deixou de fazer, tenha dado certo ou não, o que realmente importa é não desistirmos de buscar a concretização de tudo que almejamos, com a Paz e Consciência limpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...