quarta-feira, 13 de abril de 2022

Mensagem do Dia...

Procure Cultivar a Paciência!

A Paciência é um hábito que acaba por nos proporcionar muitas coisas maravilhosas, isso porque, faz com que não tomamos Decisões precipitadas onde pode nos conduzir a Decepções.

Às vezes, acontece de não termos Paciência suficiente para tolerar algumas pessoas e situações porem, precisamos ter em mente que as pessoas que mais nos dão dor de cabeça hoje, poderão vir a ser as que mas nos dará alegrias e proporcionarão momentos de Felicidades em um futuro, que na grande maioria das vezes não muito distante.


Imagem relacionada

Procure investir nelas cativando e ouvindo-as, cruze seu mundo com o mundo delas, semeando sementes de Prosperidade. Não espere o resultado de imediato e escolha colher tudo que possa proporcionar algo de satisfação com o máximo possível de Paciência.

Tenha em mente que este é o único Investimento que jamais se perde... Se as pessoas não ganharem, você, pelos menos, ganhará... Mas ganhará o que? Experiência... Paz Interior e sobretudo, a consciência de que fez o seu melhor... (Palestrante Nivaldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...