sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Mensagem do Dia...

Sabedoria X Conhecimento!!!

Todos os humanos foram capacitados com Sabedoria no momento que foi convidado pelo Criador do Universo para essa viagem que chamamos carinhosamente de “VIDA”.

O grande impasse que interfere no pleno sucesso é que se confunde Sabedoria com Conhecimento, uma vez que Sabedoria já vem gravada em nosso cérebro, porem, se não buscarmos Conhecimento dificilmente conseguimos o desenvolvimento da nossa Sabedoria.

Resultado de imagem para imagem de sabedoria e inteligencia

Uma coisa é você Saber, outra é você Conhecer. Mas um Conhecer em todo o poder da palavra, ou seja, quanto mais Conhecimentos buscamos, mais vamos nos preparando para desenvolver nossa Sabedoria e, consequentemente galgando os degraus rumo a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal.

Fomos convidados para essa jornada com o objetivo de encontrar caminhos que nos conduz as Realizações que almejamos... O Criador poderia além de nos dar Sabedoria, também nos capacitar com Conhecimento, porem entendemos que Ele não fez em função de não bloquear o sentimento de emoção e Satisfação em relação ao Crescimento Pessoal... (Palestrante Nivaldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...